The Outer Worlds terá melhorias tanto na Xbox One X como na PS4 Pro

Private Division esclarece confusão.

Actualização - 17 de Outubro, 2019

Afinal a informação inicial avançada pela Private Division, a editora de The Outer Worlds, não estava a correcta. No Twitter, a editora esclareceu que o jogo terá melhorias na Xbox One X e também na PS4 Pro.

"The Outer Worlds está melhorado para tanto a Xbox One X como para a PS4 Pro. Inclui texturas e resolução 4K na Xbox One e PC, e amostras de 4K para 1440p na PS4 Pro. Tem um aspecto fantástico em todas as plataformas e estamos entusiasmados para todos os jogadores experimentarem o jogo a 25 de Outubro."

Origina- 16 de Outubro, 2019

Nesta geração já assistimos a todo o tipo de exclusividades. Existem exclusividades temporárias de jogos, de conteúdos adicionais ou de expansões, e agora parece até que existe exclusividade de melhorias.

O Windows Central questionou a Private Division, a editora de Outer Worlds, sobre as melhorias que o jogo terá na PS4 Pro e Xbox One X. A resposta da editora foi inesperada.

A Private Division disse que Outer Worlds é "4K na Xbox One X, sem melhorias na PS4 Pro". Geralmente, os estúdios apostam sempre em melhorias em ambas as plataformas - a Xbox One X e PS4 Pro.

Contudo, esta não é a primeira vez que isto acontece. We Happy Few também não teve melhorias na PS4 Pro, mas corria a 4K na Xbox One X.

Para os jogadores com uma PS4 Pro fica a questão: isto vai afectar a tua compra de Outer Worlds?

Publicidade

Salta para os comentários (142)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (142)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários