Riot Games está a produzir um FPS táctico e competitivo tipo Overwatch

Não está inserido no universo de League of Legends.

A Riot Games é conhecida exclusivamente por um único jogo - League of Legends - mas o estúdio quer expandir-se para outros géneros.

Como parte dos anúncios que celebram o 10º aniversário de League of Legends, a Riot Games anunciou o Project A, um FPS táctico e competitivo. O jogo é descrito da seguinte forma:

"O Projeto A é um FPS preciso e competitivo, em que as habilidades únicas de cada personagem criam oportunidades para que a tua pontaria possa brilhar."

Com base no trailer revelado, que tem pequenos trechos de jogabilidade, parece uma mistura de CS Go com as habilidades de Overwatch. O estilo visual remete-nos para Team Fortress.

A Riot Games afirmou que a tecnologia de servidor e de anti-batotas são a maior prioridade neste jogo.

Esta não é a única novidade recente da Riot Games. O estúdio anunciou League of Legends: Wild Rift, uma versão do popular MOBA para consolas e dispositivos mobile.

Publicidade

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários