Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pokémon: Vais poder explorar a Wild Area no PC

Através de uma aplicação com câmeras 360º.

Entre as principais novidades de Pokémon Sword & Shield está a Wild Area. Nesta vasta área vais encontrar mais tipos de Pokémon do que em qualquer outra parte da região de Galar e faz de ligação entre as diferentes vilas e cidades.

The Pokémon Company anunciou hoje que será possível explorar a Wild Area no PC a partir de uma aplicação especial para a Internet. Esta aplicação estará disponível entre o início de Novembro e o final de Dezembro.

A aplicação permite explorar a Wild Area (em formato de diorama) através de câmeras 360 graus. Enquanto exploras vais encontrar vários Pokémon em CGI. Isto não se trata de um jogo de Pokémon para PC, é apenas uma aplicação para promover o lançamento de Sword & Shield na Nintendo Switch.

Fica com algumas imagens:

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Pokémon Sword and Shield

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários