Pokémon: Vais poder explorar a Wild Area no PC

Através de uma aplicação com câmeras 360º.

Entre as principais novidades de Pokémon Sword & Shield está a Wild Area. Nesta vasta área vais encontrar mais tipos de Pokémon do que em qualquer outra parte da região de Galar e faz de ligação entre as diferentes vilas e cidades.

The Pokémon Company anunciou hoje que será possível explorar a Wild Area no PC a partir de uma aplicação especial para a Internet. Esta aplicação estará disponível entre o início de Novembro e o final de Dezembro.

A aplicação permite explorar a Wild Area (em formato de diorama) através de câmeras 360 graus. Enquanto exploras vais encontrar vários Pokémon em CGI. Isto não se trata de um jogo de Pokémon para PC, é apenas uma aplicação para promover o lançamento de Sword & Shield na Nintendo Switch.

Fica com algumas imagens:

pokemon_wild_area_search_pc
pokemon_wild_area_search_pc_2
wildareasearch

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

PS Now recebe streaming a 1080p

Sony apresenta suporte para resolução superior.

Sony lançará AAA multiplayer de veteranos de Destiny e Halo

Firewalk Studios desenvolve jogo com a ajuda da Sony.

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários