Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Lady Gaga pergunta no Twitter: "O que é Fortnite?"

Até o Ninja respondeu.

Fortnite é o jogo mais falado e jogado da actualidade. O jogo da Epic Games está em todo o lado e, mesmo que não o joguem, é impossível que nunca tenham ouvido falar sobre ele. Bem, impossível não é porque Lady Gaga perguntou ontem no Twitter o que é Fortnight (sim, escreveu mesmo assim).

A pergunta de Lady Gaga já gerou quase 170 mil retweets e mais de 700 mil curtidas. Uma das pessoas que reagiu ao tweet de Lady Gaga foi o famoso streamer Ninja, que respondeu "Liga-me pelo Telefone, vou dar-te um Milhão de Razões para jogar. Tu e eu".

A explosão de reacções à pergunta de Lady Gaga não é surpreendente. Como é possível que uma cantora e actriz como Lady Gaga, que ganhou o Óscar de Melhor Canção Original pela música de A Star Is Born, nunca tenha ouvido falar do jogo da Epic Games?

O jogo da Epic Games tornou-se recentemente no assunto mais falado no Twitter graças ao final da Season 10, que deixou o jogo indisponível durante mais de 24 horas, e ao início de Fortnite: Chapter 2, que trouxe várias novidades, incluindo um novo mapa.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fortnite

Android, iOS, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Mac, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários