Lady Gaga pergunta no Twitter: "O que é Fortnite?"

Até o Ninja respondeu.

Fortnite é o jogo mais falado e jogado da actualidade. O jogo da Epic Games está em todo o lado e, mesmo que não o joguem, é impossível que nunca tenham ouvido falar sobre ele. Bem, impossível não é porque Lady Gaga perguntou ontem no Twitter o que é Fortnight (sim, escreveu mesmo assim).

A pergunta de Lady Gaga já gerou quase 170 mil retweets e mais de 700 mil curtidas. Uma das pessoas que reagiu ao tweet de Lady Gaga foi o famoso streamer Ninja, que respondeu "Liga-me pelo Telefone, vou dar-te um Milhão de Razões para jogar. Tu e eu".

A explosão de reacções à pergunta de Lady Gaga não é surpreendente. Como é possível que uma cantora e actriz como Lady Gaga, que ganhou o Óscar de Melhor Canção Original pela música de A Star Is Born, nunca tenha ouvido falar do jogo da Epic Games?

O jogo da Epic Games tornou-se recentemente no assunto mais falado no Twitter graças ao final da Season 10, que deixou o jogo indisponível durante mais de 24 horas, e ao início de Fortnite: Chapter 2, que trouxe várias novidades, incluindo um novo mapa.

Salta para os comentários (48)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Headset Pulse 3D da PS5 tem bateria para 12 horas

Afinado para tirar proveito máximo das capacidades sonoras da consola.

Carrefour coloca preço na PS5 e Xbox Series X

A consola da Sony será a mais cara.

Também no site...

Green Lantern recebe versão Reynolds Cut de 27 segundos

Com direito à presença da Liga da Justiça.

Detroit: Become Human soma mais de 5 milhões de unidades

Cerca de 1 mês depois do lançamento no Steam.

Headset Pulse 3D da PS5 tem bateria para 12 horas

Afinado para tirar proveito máximo das capacidades sonoras da consola.

Comentários (48)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários