Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Zoe Kravitz escolhida para Catwoman no filme The Batman

Miau!

O elenco para o filme The Batman acabou de ficar mais composto.

Depois de Robert Pattinson (mais conhecido pelo papel de Edward na saga Twilight) ter sido escolhido para interpretar Bruce Wayne / Batman, Zoe Kravitz ficou com o papel de Catwoman, avança o Variety.

Existiam várias candidatas ao papel, incluindo Zazie Beetz, Eiza Gonzalez e Alicia Vikander. Ultimamente, a escolha recaiu para Zoe Kravitz. A actriz faz o papel de Bonnie Carlson na série Big Little Lies e de Leta Lestrange em Fantastic Beasts.

Oficialmente, ainda não existe data para o início das filmagens de The Batman. As fontes do Variety apontam para o final de 2019 ou início de 2020, o que bate certo com a estreia marcada do filme para Junho de 2021.

A realização de The Batman está ao cuidado de Matt Reeves, o realizador de Planeta dos Macados: A Revolta, Planeta dos Macacos: A Guerra, Deixa-me Entrar e Nome de Código: Cloverfield.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários