Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fortnite dá sinais de vida e já podes descarregar um novo patch

O regresso do jogo pode estar próximo.

Actualização

Fortnite já regressou. Se iniciares o jogo neste momento, vais encontrar uma mensagem de boas-vindas a Fortnite: Chapter 2. Entre as novidades estão um novo mapa onde podes passear de barco.

Original

O mundo ficou num turbilhão com o fim de Fortnite no passado Domingo - que, no momento de escrita desta notícia, ainda se encontra em vigor - mas parece que o capítulo 2 do popular Battle Royale começa a dar os primeiros sinais de vida.

Alguns utilizadores reportaram a existência de um novo patch que já está disponível para descarregar, com os seguintes tamanhos:

  • PC - 14.9Gb (16.1Gb para quem tem Save The World)
  • PS4 - 9.02Gb
  • XB1 - 19.26Gb (21.60 para quem tem Save The World)

Vamos continuar a prestar atenção a esta situação e, caso necessário, iremos actualizar esta notícia com novas informações.

Para além de tudo isto, podes ainda assistir a um novo trailer que mostra um pouco mais da história do novo capítulo - e que toda a problemática causada pelo buraco negro será de facto resolvida.

O trailer, que podes ver logo abaixo, confirma então a existência de um mapa inteiramente novo, mostrando novas localizações como a barragem, a central nuclear, entre outros locais, terminando com uma visão mais geral da ilha (e mostrando que o Battle Bus está de regresso!).

Ver no Youtube

Read this next