Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Faz stream do teu PC para o smartphone com o Nvidia GeForce Now

Descarrega já o APK.

A Nvidia vai lançar já nos próximos dias a aplicação GeForce Now para os dispositivos Android, permitindo aos utilizadores com uma placa gráfica da Nvidia fazer streaming do PC para o smartphone.

A aplicação já se encontra disponível na Coreia do Sul e espera-se que nos próximos dias chegue a mais territórios. Contudo, através do APK Mirror, podes descarregar já a aplicação para o teu smartphone Android.

O GeForce Now funciona de duas formas: podes fazer streaming do teu PC para o smartphone usando o WiFi da tua casa; ou jogar através da Cloud, que é alimentada pelas placas gráficas da Nvidia.

Todos os dispositivos com mais de 2 GB de memória RAM e Android 5.0 (ou mais recente) são compatíveis com o GeForce Now. A Nvidia também recomenda uma ligação WiFi de 5GHz com pelo menos 15 Mbps e um dos seguintes comandos Bluetooth:

  • SHIELD controller
  • Razer Raiju Mobile
  • SteelSeries Stratus Duo

O serviço da Nvidia é um concorrente directo de outros serviços como o Google Stadia, que só estará disponível em Novembro de 2019 em territórios seleccionados, e o xCloud da Microsoft, que está neste momento numa beta com vagas limitadas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários