CD Projekt está ansiosa pela PS5 e Xbox Scarlett

"É divertido ver os jogos a evoluir."

Estás entusiasmado com a chegada das novas consolas - a PS5 e Xbox Scarlett - no Natal de 2020? Não estás sozinho nesse sentimento, a CD Projekt RED também está ansiosa por começar a trabalhar no hardware de próxima geração.

"Será espectacular," disse John Mamais, líder do estúdio da CD Projekt Red em Cracóvia (via GameSpot). "É sempre fantástico ter novas consolas a sair e mal posso esperar para trabalhar nelas."

"Veremos o que conseguimos fazer com elas. É divertido ver os jogos a evoluir; estão cada vez mais e mais realistas, gosto de trabalhar em jogos assim. Quanto mais poderosa a tecnologia, ou as consolas, melhor é para mim como produtor de videojogos."

A CD Projekt RED está actualmente ocupada a desenvolver Cyberpunk 2077 para PC, Xbox One, PS4 e Google Stadia. Até ao momento não foram confirmadas versões para a PS5 e Xbox Scarlett, embora exista especulação que se trata de um jogo cross-gen (ou seja, que será lançado para consolas de duas gerações).

O início da próxima geração está marcado para o Natal de 2020. Tanto a Sony como a Microsoft já confirmaram que esta é a janela de lançamento para lançarem a PS5 e Xbox Scarlett (que continua sem nome oficial).

Publicidade

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários