Call of Duty: Modern Warfare não terá loot boxes ou supply drops

Surpreendido?

As loot boxes tornaram-se tão comuns nos videojogos que toda a gente já pensa nelas como uma garantia em praticamente todos os lançamentos. Mas, contra todas as expectativas dos fãs, Call of Duty: Modern Warfare não terá loot boxes (ou supply drops como eram conhecidas em jogos anteriores).

Frustrado com a desinformação, Joel Emslie, o director de arte na Infinity Ward, publicou no Reddit para esclarecer que o estúdio não está neste momento a trabalhar em qualquer tipo de sistema de loot boxes.

"Continua a existir desinformação a circular sobre Modern Warfare. O que posso dizer agora é que definitivamente não estamos a trabalhar em qualquer tipo de de sistema de supply drop ou loot box", disse Emslie no Reddit de Modern Warfare.

"E mais, as coisas funcionais estão bloqueadas através da gameplay. Fiquem atentos, temos planos para lançar informações esta semana."

A táctica que a Activision usou em Call of Duty anteriores, incluindo Black Ops 4, foi lançar os jogos sem loot boxes, no entanto, estas foram adicionadas alguns meses após o lançamento, eliminando a negatividade nas análises em torno desta forma de monetização.

Publicidade

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários