Blizzard cancela evento de Overwatch em Nova Iorque

Ia acontecer na loja da Nintendo.

A Blizzard cancelou à ultima hora um evento em Nova Iorque para celebrar o lançamento de Overwatch na Nintendo Switch.

O evento teria lugar na loja da Nintendo em Nova Iorque, mas segundo um comunicado da Nintendo publicado no Twitter, o evento foi cancelado pela Blizzard. A Nintendo diz que lamenta qualquer inconveniente que isto possa causar.

Não foi apresentada uma razão para o evento ser cancelado, mas é justo especular que está relacionado com a recente organização de protestos contra a Blizzard pela sua decisão de banir um jogador por demonstrar o seu apoio aos protestos de Hong Kong.

Um protesto contra a Blizzard está a ser organizado na BlizzCon 2019, que terá lugar de 1 a 3 de Novembro em Anaheim, Califórnia. Será que este protesto e a onda de negatividade contra a Blizzard vai afectar a organização do evento?

Publicidade

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários