Pokémon Sword & Shield vão ocupar 10.3 GB na Switch

Vais comprar físico ou digital?

Se andas sempre à rasca de espaço na Nintendo Switch, saber quanto espaço ocupam os próximos jogos que vais comprar é importante.

Para os interessados em Pokémon Sword & Shield, essa informação foi hoje revelada. Numa imagem que anda a circular pelo Twitter, ficamos a saber que cada um dos jogos vai ocupar 10.3 GB. Se tens intenções de comprar as duas versões (sim, há pessoas que fazem isto), então reserva 10.6 GB.

No caso de Pokémon Sword & Shield, o espaço ocupado por cada só jogo só se torna preocupação caso compres as versões digitais. Ainda há quem prefira comprar os jogos em formato físico, mas a preferência pelo digital tem crescido ano após ano.

Na mesma imagem também podes observar o aspecto do Pokémon Lendário Zacian com gráficos in-game (olha para o canto superior direito). Os Pokémon Mawile Turtonator, e Hydreigon também foram confirmados graças a esta imagem.

Pokémon Sword & Shield serão lançados a 15 de Novembro para a Nintendo Switch.

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Diretor de Estúdio e cofundador da Playground Games está de saída

Forza Horizon e Fable passam para as mão de Trevor Williams

Babylon's Fall alcançou estado Gold

PlatinumGames terminou o desenvolvimento.

Codiretor de Skull & Bones abandona o barco

Jogo de piratas da Ubisoft foi anunciado há 5 anos.

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários