Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pokémon Sword & Shield vão ocupar 10.3 GB na Switch

Vais comprar físico ou digital?

Se andas sempre à rasca de espaço na Nintendo Switch, saber quanto espaço ocupam os próximos jogos que vais comprar é importante.

Para os interessados em Pokémon Sword & Shield, essa informação foi hoje revelada. Numa imagem que anda a circular pelo Twitter, ficamos a saber que cada um dos jogos vai ocupar 10.3 GB. Se tens intenções de comprar as duas versões (sim, há pessoas que fazem isto), então reserva 10.6 GB.

No caso de Pokémon Sword & Shield, o espaço ocupado por cada só jogo só se torna preocupação caso compres as versões digitais. Ainda há quem prefira comprar os jogos em formato físico, mas a preferência pelo digital tem crescido ano após ano.

Na mesma imagem também podes observar o aspecto do Pokémon Lendário Zacian com gráficos in-game (olha para o canto superior direito). Os Pokémon Mawile Turtonator, e Hydreigon também foram confirmados graças a esta imagem.

Pokémon Sword & Shield serão lançados a 15 de Novembro para a Nintendo Switch.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Pokémon Sword and Shield

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários