Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Miúdo esmurra TV por Fortnite não estar disponível

O momento ficou registado em vídeo.

A indisponibilidade de Fortnite, que já dura há mais de 15 horas, já deu origem a, pelo menos, uma situação caricata (que tenha sido registada em vídeo)

Com o final da Season 10 de Fortnite o popular jogo Battle Royale ficou completamente indisponível. Ao entrarem no jogo, tudo aquilo que os jogadores vêem é um buraco negro, que depois dos eventos do final da Season, engoliu tudo.

Chateado por não poder jogar, um miúdo esmurrou uma televisão e atirou-lhe ainda um prato. O momento foi registado em vídeo (presumivelmente por um dos progenitores ou familiares).

Enquanto reagia de forma violenta com a televisão, o miúdo disse ainda palavrões. Pode-se ouvir claramente a frase "Turn The F*** up" (liga-te já cara***).

O vídeo já gerou imensas reacções e comentários, com os Internautas a dizerem que o miúdo precisa de novos pais e que o seu comportamento não é saudável.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fortnite

Android, iOS, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Mac, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários