Miúdo esmurra TV por Fortnite não estar disponível

O momento ficou registado em vídeo.

A indisponibilidade de Fortnite, que já dura há mais de 15 horas, já deu origem a, pelo menos, uma situação caricata (que tenha sido registada em vídeo)

Com o final da Season 10 de Fortnite o popular jogo Battle Royale ficou completamente indisponível. Ao entrarem no jogo, tudo aquilo que os jogadores vêem é um buraco negro, que depois dos eventos do final da Season, engoliu tudo.

Chateado por não poder jogar, um miúdo esmurrou uma televisão e atirou-lhe ainda um prato. O momento foi registado em vídeo (presumivelmente por um dos progenitores ou familiares).

Enquanto reagia de forma violenta com a televisão, o miúdo disse ainda palavrões. Pode-se ouvir claramente a frase "Turn The F*** up" (liga-te já cara***).

O vídeo já gerou imensas reacções e comentários, com os Internautas a dizerem que o miúdo precisa de novos pais e que o seu comportamento não é saudável.

Publicidade

Salta para os comentários (56)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (56)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários