Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fortnite - Como aceder ao minijogo do código da Konami

Para passares o tempo.

Fortnite está indisponível neste momento, com o buraco negro ainda a andar à roda sempre que inicias o jogo - no entanto, existe uma outra coisa que podes fazer enquanto esperas. (Não te esqueças de ver a nossa página caso queiras saber quando é que Fortnite volta a ficar online).

Mas que podes então fazer enquanto esperas pelo regresso do jogo? Bem, existe um minijogo que podes jogar se inserires o código certo e que, de forma sucinta, consiste numa versão de Space Invaders com uma "skin" do Durr Burger.

Mas como podes então jogar ao jogo? Vamos então explicar-te:

Assim que chegares ao ecrã com o buraco negro - aposto que, por esta altura, já estás bem familiarizado com ele - terás de inserir o código Konami para poderes aceder ao jogo.

Caso não te recordes do código, aqui vai ele - Cima, cima, baixo, baixo, esquerda, direita, esquerda, direita, B, A, Enter. Esta é a versão para PC - nas consolas, tens apenas de substituir o Enter pelo Start.

A partir daqui, terás então acesso ao minijogo e poderás tentar derrotar as pontuações de Peely ou Jonesy. Apesar de não ser o Battle Royale, não deixa de ser um toque interessante que poderá ajudar a preencher o vazio.

Agora, só nos resta esperar por mais informações por parte da Epic Games!

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários