Cyberpunk 2077 na Nintendo Switch não é provável

Mas a CD Projekt admite que ninguém pensava que The Witcher 3 era possível na consola.

Será que, tal como The Witcher 3, Cyberpunk 2077 chegará algum dia à Nintendo Switch?

Até há pouco tempo, poucos acreditavam que colocar The Witcher 3 a correr na Nintendo Switch fosse possível, mas a CD Projekt, contra todas as expectativas, vai lançar já esta semana essa versão do jogo.

Perante isto, será que podemos esperar uma versão de Cyberpunk 2077 para a Nintendo Switch? John Mamais, que lidera o estúdio da CD Projekt RED em Cracóvia, disse ao Gamespot que "provavelmente não".

"Quem pensava que um jogo como The Witcher 3 seria possível na Switch, por isso, quem sabe? Vamos ver, caso seja tomada a decisão de colocá-lo na Nintendo Switch, se conseguimos fazê-lo. Provavelmente não."

A versão de The Witcher 3 para a Nintendo Switch chegará já amanhã à Nintendo Switch. Cyberpunk 2077 está previsto para 16 de Abril de 2020 no PC, Xbox One, PS4 e Google Stadia.

Publicidade

Salta para os comentários (30)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (30)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários