Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fortnite Season 11 será o Chapter 2 de acordo com fuga de informações

Um novo começo.

Como é habitual no que diz respeito a Fornite, uma nova fuga de informações sugere que o popular jogo da Epic Games vai mesmo apresentar um novo começo com a sua Season 11.

Depois da despedida na Season 10, onde foi sugerido que a Epic estava a preparar a passagem para um novo local, os jogadores ainda continuam à espera do principal evento que fará a passagem para a próxima Season.

No entanto, de acordo com informações avistadas na App Store Italiana, por enquanto não confirmadas oficialmente, a Season 11 de Fortnite marcará a chegada do Capítulo 2.

Fortnite: Chapter 2 apresentará um novo mapa e um novo conjunto de personagens, que serão os principais responsáveis por uma nova linha narrativa, que será expandida ao longo de futuras temporadas.

Será a 13 de Outubro que o grande evento da Season 10 terá lugar em Fortnite e a comunidade começa agora a preparar-se para a Season 11, que poderá ser uma das mais importantes na história deste Battle Royale.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários