Jogadores de Destiny 2 descobrem cheese para o boss da nova raid

Tal como aconteceu com Atheon.

Os jogadores de Destiny 2 descobriram como derrotar um boss na nova raid "Garden of Salvation", introduzida em Shadowkeep, recorrendo a um cheese que nos remete para a primeira raid de Destiny 1.

Em "Vault of Glass", a última batalha desafia metade dos Guardiões a entrar e sair de portais para recolher relíquias, enquanto outros têm de manter os portais abertos para a outra metade escapar e depois disparar juntos para Atheon.

No entanto, quem não tinha paciência para isso, tinha a oportunidade de recorrer a uma espécie de batota (cheese) que envolvia atirar granadas ao Vez e vê-lo a recuar para fora do mapa.

Os Guardiões de Destiny 2 parecem ter sido inspirados por esta manobra e descobrir que ao atirar uma Granda de Fumo de um Hunter para um dos poços sem fundo na raid, o boss "The Consecrated Mind" vai-se focar na granada e flutuar em direcção à sua morte.

Uma vez que Consecrated Mind não é o boss final, terás de continuar a raid, mas após destruídos os seus escudos, receberás as recompensas e terás de continuar até ao confronto final com The Sanctified Mind.

Destiny 2: Shadowkeep é a mais recente expansão do aclamado e popular jogo da Bungie, disponível para Xbox One, PS4 e agora para PC via Steam

Publicidade

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários