Comentador em eventos de Hearthstone anuncia retirada como protesto contra a Blizzard

Nathan Zamora confirma que não estará na Blizzcon.

Um dos mais conhecidos comentadores em eventos da Hearthstone Grandmaster League anunciou que não comentará quaisquer partidas na restante temporada e que não estará na BlizzCon.

Nathan "Admirable" Zamora deixou uma mensagem nas redes sociais, na qual confirma que se afastará dos eventos como protesto pelo tratamento que a Blizzard deu a Blitzchung, após a sua declaração pró protestos de Hong Kong.

"As acções de Blitzchung em apoio a Hong Kong diz-me muito mais do que imaginava. É preciso coragem para defender algo no qual acreditas e para fazer sacrifícios por isso. As suas acções inspiraram-me e apoio-o com todo o meu coração," escreveu Zamora.

"Para mim, isto é uma grande parte do meu ganha pão. Isto é a minha paixão. Foi isto que persegui na minha vida e tenho a sorte de ser capaz de fazer disto carreira. Mas não posso comprometer a minha convicção."

Zamora diz que o lema da própria Blizzard - "Todas as vozes importam" deve ser mantido como algo verdadeiro e com significado.

Brian Kibler é outro comentador de Hearthstone que também se pronunciou contra a Blizzard e anunciou a sua retirada dos próximos eventos.

Zamora também comentou as palavras de Kibler, com as quais se identifica, tornando-se assim na segunda figura proeminente na comunidade de Hearthstone a mostrar o seu descontentamento com a Blizzard.

Publicidade

Salta para os comentários (54)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (54)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários