FIFA 20 bloqueia se uma equipa do Resto do Mundo ganhar uma competição Europeia

O Modo Carreira e os seus bizarros bugs.

Desde o lançamento de FIFA 20, no final de Setembro, que os jogadores se queixam de problemas no Modo Carreira e agora, foi encontrado um bug que força um erro no jogo.

A EA Sports já reagiu oficialmente às queixas dos jogadores sobre o Modo Carreira, mas a desejada actualização ainda não chegou. Enquanto esperam pelas melhorias, os jogadores enfrentam bugs e até situações caricatas.

A mais recente, descoberta pelo Career Mode Insider e partilhada no reddit de FIFA, mostra que acontecerá um bug e FIFA 20 congelará se conseguires vencer uma prova Europeia com uma equipa na lista de "Resto do Mundo".

O exemplo dado foi o do FC Shakhtar Donetsk - equipa da Ucrânia que está neste momento a liderar o Grupo H da Liga Europa e que torna possível um cenário que o Modo Carreira de FIFA 20 não parece querer aceitar.

Relatos de outros jogadores falam de algo similar ao usar o Dinamo Zagreb e que o problema acontece mesmo quando é a IA a ganhar a competição com uma destas equipas, seja a Liga dos Campeões ou Liga Europa.

Outra situação caricata mostra o tipo de acontecimentos bizarros que podem acontecer no modo Carreira de FIFA 20, como um clube da Premier League de Inglaterra enfrentar uma selecção nacional.

Neste caso, o Modo Carreira de FIFA 20 mostra que o Manchester United empatou com a selecção nacional da Áustria, numa partida na qual não foram marcados golos.

Mais uma vez, não estamos perante uma situação única e vários jogadores relatam situações similares, como uma vitória do Ajax contra a selecção nacional da África do Sul.

No final de Setembro, a EA Sports disse que estava atenta aos bugs e erros no Modo Carreira, mas disse que precisaria de algum tempo para trabalhar na correcção para os principais problemas.

O redditor u/Jeav0ns também partilhou outra forma de mostrar o quão bizarro é o Modo Carreira de FIFA 20 e o quanto precisa de melhorias para se tornar numa experiência mais credível e envolvente.

Neste caso, u/Jeav0ns mostra o tipo de informações contraditórias que podem ser apresentadas aos futebolistas, que recebem elogios pelo seu comportamento e logo em seguida são criticados pela mesma exacta coisa.

Este jogador recebeu elogios pelos seus passes curtos e logo em seguida recebeu uma reprimenda por falhar tantos passes curtos.

Como se isso não fosse suficiente, os elogios dados aos seus passes frontais foram de imediato contrariados com uma forte reprimenda aos seus passes frontais.

1

Publicidade

Salta para os comentários (16)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

A Juventus é exclusiva do PES 2020

Será o único jogo com o nome do clube, o emblema e estádio.

PES 2020 - Demo chegará a 30 de Julho

Arsenal, FC Barcelona, Palmeiras, Flamengo e mais.

FIFA 18 - As melhores promessas e estrelas escondidas

Os jogadores melhores e com mais potencial com menos de 21 anos.

PES 2020 não terá o Liverpool licenciado

O contracto com a Konami terminou.

PES 2020 - Data de lançamento, Gameplay, Trailer - Tudo o que sabemos

O que esperar do novo simulador de futebol da Konami?

Comentários (16)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários