Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Far Cry 3: Blood Dragon origina animação do produtor de Castlevania da Netflix

Watch_Dogs também terá série animada.

A Ubisoft confirmou que está a produzir uma série animada baseada em Far Cry 3: Blood Dragon.

"Captain Laserhawk: A Blood Dragon Vibe" é o nome desta animação cuja produção está a ser liderada por Adi Shankar, realizador da animação Castlevania que está disponível na Netflix.

Segundo avançado pelo The Hollywood Reporter, Captain Laserhawk é uma série para jovens adultos e será inspirada na expansão que a Ubisoft lançou em 2013 para a PS3, Xbox 360 e PC.

Para mostrar que Captain Laserhawk manterá a estética e sensação do material original, a Ubisoft apresentou a primeira arte promocional e tudo indica que está encaminhado para isso.

Imagem da Ubisoft partilhada pelo The Hollywood Reporter

Esta Captain Laserhawk é apenas uma das diversas séries de videojogos que a Ubisoft vai adaptar para séries de animação e também será apresentada uma de Watch_Dogs.

Por enquanto, não foi confirmada a data de estreia, número de episódios e formato de distribuição para Captain Laserhawk.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários