Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Daemon X Machina recebe modo multijogador competitivo

Revela próximas actualizações.

Daemon X Machina da Marvelous receberá diversas novidades ao longo dos próximos meses e a primeira actualização implementa o modo competitivo multijogador.

Após a instalação da actualização, terás acesso a este modo PvP no qual poderás entrar em confrontos 1v1 ou 2v2, com direito a recompensas especiais para te incentivar a jogá-lo.

Além da nova actualização, a Marvelous e a Nintendo apresentaram um mapa com os conteúdos que serão lançados para Daemon X Machina nos próximos meses e no início de Novembro chegarão missões cooperativas, armas e mais.

Em Dezembro, terás mais uma actualização com missões cooperativas acompanhadas por novas regras, armas e armaduras, juntamente com mais funcionalidades que ainda não foram reveladas.

Daemon X Machina é um exclusivo Nintendo Switch que te permitirá desfrutar de uma experiência ao estilo do que tens na série Armored Core.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Daemon X Machina

PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários