Bloodborne 2 não depende da From Software

Hidetaka Miyazaki relembra que a decisão não é dele.

Hidetaka Miyazaki, aclamado criador Japonês responsável por liderar equipas no desenvolvimento de jogos como Dark Souls, Sekiro e Bloodborne, relembrou que a sequela de Bloodborne não depende dele.

Desenvolvido em conjunto com a Sony Interactive Entertainment, Bloodborne foi lançado para a PlayStation 4 em 2015 e mais de 4 anos depois, ainda é aclamado como um dos melhores jogos da geração.

As perguntas sobre uma possível sequela ainda existem na mente dos fãs, mas o responsável pela From Software diz que não depende de si.

Numa entrevista com o Gamespot Brasil, Miyazaki confessou que gostaria de ter melhorado as Chalice Dungeons e as Blood Gems, e que também gostaria de ter inserido mais coisas no aclamado jogo que lançou na PlayStation 4.

Questionado se isso poderia ser feito em Bloodborne 2, Miyazaki relembrou que a decisão de iniciar o desenvolvimento de uma sequela não depende de si e sugere que terá de ser a SIE a dar luz verde.

Publicidade

Salta para os comentários (56)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (56)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários