Bloodborne 2 não depende da From Software

Hidetaka Miyazaki relembra que a decisão não é dele.

Hidetaka Miyazaki, aclamado criador Japonês responsável por liderar equipas no desenvolvimento de jogos como Dark Souls, Sekiro e Bloodborne, relembrou que a sequela de Bloodborne não depende dele.

Desenvolvido em conjunto com a Sony Interactive Entertainment, Bloodborne foi lançado para a PlayStation 4 em 2015 e mais de 4 anos depois, ainda é aclamado como um dos melhores jogos da geração.

As perguntas sobre uma possível sequela ainda existem na mente dos fãs, mas o responsável pela From Software diz que não depende de si.

Numa entrevista com o Gamespot Brasil, Miyazaki confessou que gostaria de ter melhorado as Chalice Dungeons e as Blood Gems, e que também gostaria de ter inserido mais coisas no aclamado jogo que lançou na PlayStation 4.

Questionado se isso poderia ser feito em Bloodborne 2, Miyazaki relembrou que a decisão de iniciar o desenvolvimento de uma sequela não depende de si e sugere que terá de ser a SIE a dar luz verde.

Publicidade

Salta para os comentários (46)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (46)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários