Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Kojima prepara trailer de lançamento para Death Stranding

Falta menos de um mês para o jogo chegar.

Hideo Kojima está actualmente a trabalhar no trailer de lançamento de Death Stranding, o seu primeiro jogo enquanto criador independente.

O lançamento de Death Stranding está cada vez mais próximo, chegará às lojas a 8 de Novembro para a PlayStation 4, o que motiva o criador Japonês a preparar o último trailer promocional pré-lançamento.

Depois de uma viagem pela Rússia e Polónia (onde visitou a CD Projekt RED), Kojima está de volta ao Japão e confirma que já se encontra a editar o vídeo que promoverá o lançamento de Death Stranding.

Além de assinalar a aproximação da chegada do jogo, isto também representa um importante marco para Kojima, que cerca de 4 anos após ter deixado a Konami, está agora pronto para lançar um novo jogo.

Desenvolvido com o apoio da Sony Interactive Entertainment, Death Stranding é um misterioso jogo do qual o que não sabemos é ainda superior ao que sabemos, mesmo tão perto do lançamento.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Death Stranding

PS4, PC

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários