Apple vende comando Xbox na sua loja oficial

"Joga jogos Apple Arcade com o teu comando favorito."

A chegada do serviço Apple Arcade aos dispositivos da Apple significa o início de uma nova postura da companhia perante os videojogos e para o mostrar, já permite o uso de comandos Xbox e Dualshock com a grande maioria destes jogos.

Este serviço por subscrição permite o acesso a mais de 50 jogos, futuramente a Apple espera apresentar mais de 100 jogos, de diversos estilos e categorias, alguns deles com escala surpreendente para um dispositivo mobile.

Para se aproximar dos jogadores que gostariam de usar um comando de consola com os seus dispositivos Apple, a companhia tornou finalmente possível usar um comando Xbox ou Dualshock 4 num iPhone, iPad ou Apple TV equipados com a mais recente versão do iOS, iPadOS ou tvOS.

No entanto, a Apple decidiu ir ainda mais longe e aliou-se à Microsoft para apresentar um comando através da sua loja oficial, o comando Xbox.

Através da loja oficial da Apple, podes comprar um comando Xbox e desta forma, a Apple apresenta uma opção imediata a todos os seus consumidores que queiram comprar um comando no mesmo local onde compram os seus dispositivos Apple.

Além disso, a Apple destaca o comando da Xbox e diz que podes "jogar jogos Apple Arcade com o teu comando favorito."

Publicidade

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

The Game Awards - Todas as novidades numa página

A Xbox Series X, os vencedores, jogos PS5 e mais.

Sekiro nomeado o Jogo do Ano nos Game Awards 2019

Disco Elysium foi um dos grandes nomes da noite.

Senua's Saga: Hellblade II anunciado para a Xbox Series X

Trailer feito com o motor do jogo é impressionante.

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários