Apple vende comando Xbox na sua loja oficial

"Joga jogos Apple Arcade com o teu comando favorito."

A chegada do serviço Apple Arcade aos dispositivos da Apple significa o início de uma nova postura da companhia perante os videojogos e para o mostrar, já permite o uso de comandos Xbox e Dualshock com a grande maioria destes jogos.

Este serviço por subscrição permite o acesso a mais de 50 jogos, futuramente a Apple espera apresentar mais de 100 jogos, de diversos estilos e categorias, alguns deles com escala surpreendente para um dispositivo mobile.

Para se aproximar dos jogadores que gostariam de usar um comando de consola com os seus dispositivos Apple, a companhia tornou finalmente possível usar um comando Xbox ou Dualshock 4 num iPhone, iPad ou Apple TV equipados com a mais recente versão do iOS, iPadOS ou tvOS.

No entanto, a Apple decidiu ir ainda mais longe e aliou-se à Microsoft para apresentar um comando através da sua loja oficial, o comando Xbox.

Através da loja oficial da Apple, podes comprar um comando Xbox e desta forma, a Apple apresenta uma opção imediata a todos os seus consumidores que queiram comprar um comando no mesmo local onde compram os seus dispositivos Apple.

Além disso, a Apple destaca o comando da Xbox e diz que podes "jogar jogos Apple Arcade com o teu comando favorito."

Publicidade

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Dragon Ball Kakarot: Vegito e Gohan adulto serão jogáveis

Kid Buu será um dos bosses que vais enfrentar.

Fortnite tem agora áudio para headphones 3D

Vais conseguir perceber exactamente onde estão os adversários.

Também no site...

Comentários (3)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários