Actualização de Outubro da Xbox One reforça os controlos parentais

Podes definir horas específicas para cada jogo.

A Microsoft já disponibilizou a actualização de Outubro para os utilizadores da Xbox One, melhorando as funcionalidades das consolas em várias facetas. Uma delas são os controlos parentais.

Controlos parentais reforçados

Com as novas definições de controlos parentais, os pais podem controlar melhor o tempo que os filhos passam a jogar. É possível definir um tempo limite de jogo para cada aplicação e este limite será aplicado a todos os dispositivos da Microsoft, tanto a Xbox One como os PCs Windows. Deste modo, é impossível contornar o sistema, jogando uma hora num dispositivo, e outra hora num dispositivo diferente.

Vais ser notificado quando um jogo que queres está em promoção

Com esta actualização instalada, vais também passar a receber notificações sempre que um dos jogos na tua lista de desejos está em promoção. Há ainda melhor integração com o Mixer, deixando de ser necessário abrir uma aplicação separada para assistir a uma transmissão em directo. Outra novidade é a possibilidade de recomendar um jogo do Xbox Game Pass a amigos por mensagem.

Mais opções na captura de jogos

A actualização de Outubro também inclui melhorias nos jogadores recentemente encontrados e nas actualizações automáticas dos jogos, reduzindo significativamente o tempo para aparecer a mensagem "actualização necessária" depois de iniciares um título. Também foram feitas modificações nas opções de captura, dando mais controlo ao utilizador naquilo que quer capturar.

Já instalaste a actualização de Outubro da Xbox One? Estás a gostar das melhorias implementadas?

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários