Red Dead Redemption 2 PC - Data de lançamento, onde comprar, melhorias

O port chega dia 5 de Novembro!

A espera finalmente terminou. Depois de muitos rumores e expectativas, a Rockstar anunciou finalmente a versão PC de Red Dead Redemption 2 - e a parte mais interessante de tudo isto é que a espera nem vai ser propriamente longa!

Neste guia, vamos falar de tudo aquilo que sabemos sobre Red Dead Redemption 2 PC - não só a data de lançamento do jogo mas também outros detalhes que poderão ser relevantes, como o local onde o podes obter e aquilo que o jogo contém.

Red Dead Redemption 2 PC - Data de lançamento

Assim sendo, Red Dead Redemption 2 para PC vai chegar ao mercado no dia 5 de Novembro. Em menos de um mês, poderás desfrutar então desta aventura de cowboys no teu PC!

Poderás fazer a reserva do jogo já no dia 9 de Outubro e receberás ainda uma série de bónus caso o faças no Rockstar Launcher, incluindo bónus de dinheiro para a campanha e barras de ouro para Red Dead Online.

Não te preocupes - caso estivesses com medo que o jogo fosse exclusivo do Launcher da Rockstar, fica a saber que Red Dead Redemption 2 PC vai estar disponível para compra noutros locais, incluindo a Epic Games Store (com as reservas a começarem mais tarde, a 23 de Outubro) e no Steam (apenas em Dezembro).

Vale a pena notar que, apesar dos rumores da versão PC de RDR2 já se estenderem por uns bons meses, os mesmos ganharam ainda mais peso com o lançamento do Launcher da Rockstar da Rockstar - o estúdio ofereceu inclusive GTA San Andreas para quem o descarregasse.

Isto marca também um passo gigantesco para a série Red Dead Redemption, já que é a primeira vez que a saga chega ao PC - o jogo original apenas foi lançado na PlayStation 3 e Xbox 360, em 2010.

Novidade Red Dead Redemption 2 PC

Com a chegada de Red Dead Redemption 2 ao PC, os jogadores esperam estar perante a melhor versão possível do jogo, graças ao hardware mais poderoso. Apesar da Rockstar não ter revelado muito sobre o port, já afirmaram que podes contar com "uma série de melhorias gráficas e técnicas", bem como "novas missões Bounty Hunting, Gang Hideouts, Armas e mais".

E, claro, não se pode descartar a possibilidade de fazer modding. Apesar da Rockstar não o suportar oficialmente em GTA, isso não travou a comunidade de criar os mais loucos mods, alterando gráficos ou modelos das personagens.

Publicidade

Salta para os comentários (22)

Sobre o Autor

Jorge Salgado

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Conteúdos relacionados

Dragon Ball Kakarot: Vegito e Gohan adulto serão jogáveis

Kid Buu será um dos bosses que vais enfrentar.

Fortnite tem agora áudio para headphones 3D

Vais conseguir perceber exactamente onde estão os adversários.

Também no site...

Comentários (22)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários