Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Red Dead Redemption 2 PC - Data de lançamento, requisitos mínimos, onde comprar, melhorias

O port chega dia 5 de Novembro!

A espera finalmente terminou. Depois de muitos rumores e expectativas, a Rockstar anunciou finalmente a versão PC de Red Dead Redemption 2 - e a parte mais interessante de tudo isto é que a espera nem vai ser propriamente longa!

Neste guia, vamos falar de tudo aquilo que sabemos sobre Red Dead Redemption 2 PC - não só a data de lançamento do jogo mas também outros detalhes que poderão ser relevantes, como o local onde o podes obter e aquilo que o jogo contém.

zdivider />

Red Dead Redemption 2 PC - Data de lançamento

Assim sendo, Red Dead Redemption 2 para PC vai chegar ao mercado no dia 5 de Novembro. Em menos de um mês, poderás desfrutar então desta aventura de cowboys no teu PC!

Poderás fazer a reserva do jogo já no dia 9 de Outubro e receberás ainda uma série de bónus caso o faças no Rockstar Launcher, incluindo bónus de dinheiro para a campanha e barras de ouro para Red Dead Online.

Ver no Youtube

Não te preocupes - caso estivesses com medo que o jogo fosse exclusivo do Launcher da Rockstar, fica a saber que Red Dead Redemption 2 PC vai estar disponível para compra noutros locais, incluindo a Epic Games Store (com as reservas a começarem mais tarde, a 23 de Outubro) e no Steam (apenas em Dezembro).

Vale a pena notar que, apesar dos rumores da versão PC de RDR2 já se estenderem por uns bons meses, os mesmos ganharam ainda mais peso com o lançamento do Launcher da Rockstar da Rockstar - o estúdio ofereceu inclusive GTA San Andreas para quem o descarregasse.

Isto marca também um passo gigantesco para a série Red Dead Redemption, já que é a primeira vez que a saga chega ao PC - o jogo original apenas foi lançado na PlayStation 3 e Xbox 360, em 2010.

Red Dead Redemption 2 - Requisitos Mínimos e Requisitos Recomendados

A seguir podes ver os requisitos mínimos e requisitos recomendados para Red Dead Redemption 2 PC, retirados do site oficial da Rockstar:

Requisitos Mínimos

  • OS: Windows 7 - Service Pack 1 (6.1.7601)
  • Processador: Intel® Core™ i5-2500K / AMD FX-6300
  • Memória: 8GB
  • Placa gráfica: Nvidia GeForce GTX 770 2GB / AMD Radeon R9 280 3GB
  • Espaço no HDD: 150GB
  • Placa de som: Compatível com DirectX

Requisitos recomendados

  • OS: Windows 10 - Update de Abril 2018 (v1803)
  • Processador: Intel® Core™ i7-4770K / AMD Ryzen 5 1500X
  • Memória: 12GB
  • Placa gráfica: Nvidia GeForce GTX 1060 6GB / AMD Radeon RX 480 4GB
  • Espaço no HDD: 150GB
  • Placa de som: Compatível com DirectX
Ver no Youtube

Novidades Red Dead Redemption 2 PC

Com a chegada de Red Dead Redemption 2 ao PC, os jogadores esperam estar perante a melhor versão possível do jogo, graças ao hardware mais poderoso. Apesar da Rockstar não ter revelado muito sobre o port, já afirmaram que podes contar com "uma série de melhorias gráficas e técnicas", bem como "novas missões Bounty Hunting, Gang Hideouts, Armas e mais".

E, claro, não se pode descartar a possibilidade de fazer modding. Apesar da Rockstar não o suportar oficialmente em GTA, isso não travou a comunidade de criar os mais loucos mods, alterando gráficos ou modelos das personagens.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Red Dead Redemption 2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.
Comentários