Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PS4 receberá firmware v7.00 já amanhã

Melhorias no Remote Play para Android.

A Sony Interactive Entertainment confirmou o lançamento da actualização 7.00 para a PlayStation 4 para amanhã, 8 de Outubro.

Esta nova actualização para a consola implementará melhorias na conectividade e qualidade do áudio, aumentará o número máximo de jogadores num grupo e a possibilidade de desfrutar da funcionalidade Remote Play num maior leque de dispositivos Android.

Além do aumento de 8 para 16 no número de jogadores que podem estar num Grupo, a Sony melhorou a qualidade do áudio nos Grupos e dos processos que decorrem para manter o Grupo activo.

No entanto, uma das principais novidades é a possibilidade de desfrutar da funcionalidades Remote Play num maior leque de dispositivos Android.

A partir de amanhã, poderás entrar na Google Play Store e transferir a app PS4 Remote Play para qualquer dispositivo Android, no qual esteja instalada a actualização Android 5.0 ou superior.

A versão iOS da aplicação também foi actualizada para que seja possível ver o comando a todo o tempo e fixar a orientação do ecrã.

A SIE relembra ainda que já podes usar um comando DualShock 4 via Bluetooth com o teu dispositivo Android com a actualização Android 10, iOS com a actualização iOS 13 o Mac com a actualização macOS Catalina.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários