Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PS4 foi a consola mais vendida de Portugal entre 2014 e 2018

Cinco anos consecutivos.

A PS4 tem sido, ano após ano, a consola mais vendida de Portugal.

De acordo com os próprios dados da PlayStation, a PS4 foi a consola mais vendida de Portugal durante cinco anos consecutivos, num período que vai desde 2014 até 2018.

Isto quer dizer que a PS4 apenas não foi a consola mais vendida de Portugal no seu ano de lançamento. Foi lançada na Europa a 29 de Novembro de 2013, sendo praticamente impossível tornar-se a consola mais vendida desse ano devido ao curto período de tempo.

Esta afirmação - da PS4 ser a consola mais vendida de Portugal - é feita com base nas vendas de todas as consolas entre 1 de Janeiro de 2014 e 31 de Dezembro de 2018.

O que não sabemos é quantas unidades de consolas foram vendidas até à data em Portugal. Esses dados não foram revelados publicamente.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários