Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

O Sexteto Sinistro poderá chegar ao MCU

A Sony não parece ter desistido da ideia.

A Sony Pictures e a Marvel Studios estão a produzir um terceiro filme do Spider-Man em conjunto, que mostrará Tom Holland novamente na pele de Peter Parker após os eventos de "Far From Home".

Por enquanto, ainda não sabemos detalhes específicos sobre esse terceiro filme, agendado para Julho de 2021, mas a possibilidade do Sexteto Sinistro surge no Marvel Cinematic Universe continua viva.

Os rumores em torno de um filme do Sexteto Sinistro, que a especulação diz ter sido sugerido através de "The Amazing Spider-Man 2", mas entretanto cancelado, voltam a ganhar nova força com a possibilidade deste grupo de vilões se tornar numa das principais peças de um futuro filme de Spider-Man.

Amy Pascal, produtora dos dois mais recentes filmes de Spider-Man, relembrou que o número de vilões que já pertenceram ao grupo é imenso e que muitos deles já foram introduzidos no MCU, o que poderia permitir criar um filme com o Sexteto.

"Estes vilões que temos agora no nosso universo são personagens que estão no Sexteto Sinistro," diz Pascal num dos extras presentes na versão caseira de Spider-Man: Far From Home.

"Poderá surgir algo que acontece com isso."

Ao longo destes dois filmes, o MCU conheceu o Vulture (Michael Keaton), Shocker (Bokeem Woodbine), Tinkerer (Michael Chernus) e o Scorpion (Michael Mando), sem esquecer o Mysterio de Jake Gyllenhall, como vilões do Spider-Man.

No entanto, faltam alguns dos pesos pesados, como Doc Ock, Rhino, Kraven, Electro e Sandman, os mais conhecidos membros deste grupo de vilões que se une para enfrentar Spider-Man.

Será que o terceiro filme introduzirá algum deles e preparará a entrada dos restantes membros noutro filme?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários