Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ghost Recon Breakpoint em segundo no Reino Unido com vendas muito abaixo das de Wildlands

Uma estreia pouco entusiasmante.

A lista com os jogos mais vendidos nas lojas físicas do Reino Unido ainda não foi apresentada, mas as informações antecipadas confirmam o segundo lugar para Ghost Recon Breakpoint.

O novo jogo da Ubisoft e um dos seus maiores lançamentos em 2019, conseguiu o segundo lugar na lista dos jogos mais vendidos no Reino Unido, mas seguiu a tendência e revelou vendas inferiores às do anterior.

Segundo partilhado por Christopher Dring no Twitter, Breakpoint vendeu um quinto do que Wildlands vendeu na sua estreia, nas lojas físicas do Reino Unido, em Março de 2017 - um mês marcado pela estreia de pesos pesados.

Ghost Recon: Wildlands conseguiu o primeiro lugar no Reino Unido na semana de estreia e tornou-se na melhor estreia do ano, até esse momento, batendo jogos como Horizon Zero Dawn e The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

Ghost Recon Breakpoint não teve a mesma sorte e o aumento do rácio digital poderá ajudar a compensar alguma desta diferença, mas esses dados não foram revelados oficialmente.

Cover image for YouTube videoGHOST RECON BREAKPOINT - Salvamento em PT-BR

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários