Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Filme Joker arrecada $234 milhões nas bilheteiras mundiais

Melhor estreia em Outubro.

Depois das previsões para um primeiro fim de semana com mais de $155 milhões amealhados nas bilheteiras mundiais, o filme Joker bateu todas as expectativas e alguns recordes.

Realizado por Todd Phillips, Joker mostra-te um olhar inédito ao vilão de Batman, interpretado por Joaquin Phoenix, num filme que despertou o entusiasmo dos espectadores ao ponto de alcançar $234 milhões nas bilheteiras mundiais, nos primeiros dias.

Segundo avançado pelo Deadline, Joker conseguiu bater diversos recordes e tornou-se na melhor estreia de sempre em Outubro e numa das melhores estreias da Warner Bros. Pictures.

Desse valor acumulado ao longo dos primeiros dias e do primeiro fim de semana, $93 milhões pertencem aos Estados Unidos da América e $141 milhões às estreias internacionais na Ásia, Europa e América do Sul.

A estreia na Coreia, onde gerou mais de $16.3 milhões, permitiu a Joker tornar-se na melhor estreia da Warner Bros. naquele país e na melhor prestação do filme, fora dos EUA. No entanto, Joker tornou-se no melhor primeiro fim de semana da Warner em países como Rússia, Itália, Espanha, Polónia, Japão, México, Austrália e Brasil.

Cover image for YouTube videoJOKER - Final Trailer - Now Playing In Theaters

Isto permitiu a Joker bater a prestação de Venom em diversas categorias, internacionais e nos EUA. Venom gerou $127 milhões na sua estreia em Outubro de 2018.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários