Destiny 2 - Localização da Coroa de espinhos na Câmara da noite

Como completar a missão Essence of Vanity.

A Coroa de espinhos em Destiny 2 é um item que vais precisar numa das missões secundárias de Shadowkeep.

À medida que exploras a Lua, vais apanhar uma série de missões "Essência", com uma variedade de tarefas relacionadas com a Lua ou Pesadelo.

Para completar a missão Essência da Vaidade, terás de encontrar a Coroa de espinhos dentro da Câmara da noite - uma localização que, à primeira vista, não é inteiramente óbvia.

Onde encontrar a Câmara da noite em Destiny 2

Antes de começarmos, vale a pena fazeres track desta missão - apesar de não te guiar até à localização, vai destacar a Coroa de espinhos quando te aproximares.

destiny_2_horned_wreath_chamber_of_night_location_1

Primeiro, temos de alcançar a Câmara da Noite, uma localização subterrânea bem dentro da Lua.

Para chegares lá, começa na Âncora da Luz e segue pela passagem mais a Este.

destiny_2_horned_wreath_chamber_of_night_location_2
destiny_2_horned_wreath_chamber_of_night_location_5

Irás então chegar a Templo de Crota.

destiny_2_horned_wreath_chamber_of_night_location_6

Entra no Templo e segue a localização até desceres por alguns degraus e desembocares numa área esverdeada com muitas rotas por onde seguires.

destiny_2_horned_wreath_chamber_of_night_location_7

Neste momento, segue para a direita e continua para a saída no fim.

destiny_2_horned_wreath_chamber_of_night_location_8
destiny_2_horned_wreath_chamber_of_night_location_9
destiny_2_horned_wreath_chamber_of_night_location_10

Isto vai levar-te até The World's Grave.

destiny_2_horned_wreath_chamber_of_night_location_14

Continua por este caminho até chegares a um beco sem saída com uma escadaria à direita - sobe-a e continua pela passagem à esquerda no topo.

destiny_2_horned_wreath_chamber_of_night_location_16
destiny_2_horned_wreath_chamber_of_night_location_22
destiny_2_horned_wreath_chamber_of_night_location_23

Continua por este caminho linear, passando por um rodapé a meio da sala no outro lado, até desembocares num corredor que vai escurecendo à medida que desces.

destiny_2_horned_wreath_chamber_of_night_location_25
destiny_2_horned_wreath_chamber_of_night_location_27

Isto vai levar-te até à Câmara da Noite.

destiny_2_horned_wreath_chamber_of_night_location_29

Como encontrar a Coroa de espinhos em Destiny 2

Agora que encontramos a Câmara da noite, está na hora de descobrires a localização da Coroa de espinhos.

Isto é bastante fácil - a Câmara da noite é uma faixa linear (bastante longa) repleta de inimigos, e terás de chegar ao fim.

Se jogaste o Destiny original, tudo à tua volta será bastante familiar à medida que te fores deslocando.

destiny_2_horned_wreath_chamber_of_night_location_30
destiny_2_horned_wreath_chamber_of_night_location_31
destiny_2_horned_wreath_chamber_of_night_location_32
destiny_2_horned_wreath_chamber_of_night_location_33

Eventualmente, vais desembocar numa grande área aberta com uma estrutura semelhante a uma caixa torácica à direita.

destiny_2_horned_wreath_chamber_of_night_location_34

Se estiveres a fazer tracking à quest, nesta fase deverá aparecer um marcador que te leva para uma caverna directamente à tua frente, no local mais afastado.

destiny_2_horned_wreath_chamber_of_night_location_35
destiny_2_horned_wreath_chamber_of_night_location_37

Na base da parede, interage com um comando que diz 'Pick Up Weapon Part' para obteres a Coroa de espinhos.

destiny_2_horned_wreath_chamber_of_night_location_38

Ah, sim - existe também um Ogre aqui, na caverna! Agora, só te resta completar as restantes missões Essência da Vaidade.

destiny_2_horned_wreath_chamber_of_night_location_40

Matthew Reynolds

Matthew Reynolds

Guides Editor

Matthew edits guides and other helpful things at Eurogamer.net. When not doing that, he's out and about playing Pokémon Go or continuing to amass his amiibo collection.

Conteúdos relacionados

Dreams ganha data de lançamento

Sairá do Acesso Antecipado em Fevereiro.

Estúdios third-party podem agora criar jogos de League of Legends

Riot Games abre o seu universo a outros produtores.

Grand Theft Auto Online está cada vez mais popular

Seis anos depois, é uma máquina de gerar dinheiro.

Esta publicidade da PS4 Pro é de chorar

Já alguma vez um videojogo te fez chorar?