Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bully 2 existiu, mas foi descartado

A Rockstar New England passou mais de um ano a trabalhar na sequela.

Bully 2 chegou a estar em produção na Rockstar Games, mas o projecto não ganhou tracção e foi arrumado.

A informação foi avançada por fontes próximas da Rockstar Games ao VGC, que explicaram que o estúdio esteve desde 2008 a criar uma sequela, escrevendo até a trama geral, mas o projecto nunca arrancou verdadeiramente.

As fontes disseram ao VGC que entre o lançamento de Red Dead Redemption em 2010 e o final de 2013, a Rockstar New England passou entre 1 ano a 18 meses a trabalhar em Bully 2.

A equipa chegou a ter uma demo jogável, construída com o motor RAGE da Rockstar. No entanto, o entusiasmo em torno do projecto foi diminuindo e os funcionários que trabalhavam no jogo foram redistribuídos para outros projectos.

"Existiu, dava para jogar, foi pena que nunca tenha arrancado a sério," disse a fonte ao VGC.

Jimmy seria novamente o protagonista e muitos dos personagens do primeiro voltariam, mas o jogo começaria no final do ano lectivo, com Jimmy na casa do seu padrasto. Uma outra fonte diz que a equipa não conseguiu decidir para onde a história levaria Jimmy, mas uma das opções seria mostrá-lo na escolha ou colégio.

A Rockstar não comentou estas informações, mas perante os diversos easter eggs de Bully 2 em vários jogos da Rockstar Games, poderá estar mesmo a preparar o regresso de Canis Canem Edit.

Cover image for YouTube videoBully PS4 Full Game Walkthrough - No Commentary (#Bully Full Game Longplay) 2016

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Bully: Anniversary Edition

Android, iOS

Bully: Scholarship Edition

Xbox 360, Nintendo Wii, PC

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários