Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pokémon Go - Como obter Oddish Shiny?

E as evoluções Gloom, Vileplume e Bellossom.

A Niantic lançou um uma nova Pokémon Safari Zone em Taiwan, mais propriamente em New Taipei City e, se estás triste por não poderes participar no evento, fica a saber que foi adicionado algo ao jogo que deixará os jogadores muito contentes.

Versões shiny são sempre muito bem recebidas por parte dos jogadores em Pokémon Go e, desta feita, foi lançada uma versão shiny de Oddish. Neste guia, vamos explicar-te tudo o que sabemos sobre Oddish shiny, entre outras informações que poderão ser relevantes.


Pokémon Go - Tudo sobre o Oddish Shiny

O aviso da adição de Oddish shiny foi dado através da conta oficial do Twitter de Pokémon, onde podes ler:

"Presta atenção a qualquer coisa estranha (odd)! A partir do dia 2 de Outubro, Treinadores sortudos poderão encontrar Oddish Shiny!"

Esta notícia é particularmente boa para os coleccionadores já que, para além disto te permitir obter Oddish shiny, obterás ainda acesso às versões shiny da sua evolução - Gloom, Vileplume e Bellossom.

De qualquer das formas, as evoluções shiny não aparecerão na Natureza - por isso, a única opção que tens é mesmo apanhar vários Oddish shiny e depois evoluir cada um deles.

Este evento vai coincidir com o evento Safari Zone - tal como dissemos anteriormente - e vais reparar que Oddish vai aparecer com mais frequência, dando-te maiores oportunidades de capturar uma versão shiny.

Vale a pena notar que a taxa de spawn de outros Pokémon foi também aumentada: assim sendo, conta com possíveis encontros com Heracross, Unown e outros Pokémon raros.

Versões normal e shiny de Oddish, Gloom, Vileplume e Bellossom.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Pokémon Go

Android, iOS

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários