Marvel anuncia Avengers: Damage Control, uma experiência VR

Chegará aos cinemas dentro de semanas.

A Marvel Studios e a ILMxLAB anunciaram Avengers: Damage Control, descrita como uma experiência para a realidade virtual, que estará disponível apenas por tempo limitado.

Shuri (Letitia Wright) recrutará a ajuda dos espectadores para testar o seu novo fato, um protótipo criado com tecnologia de Wakanda e Stark, que será essencial para esta experiência.

Depois de assistires aos grandes eventos do Marvel Cinematic Universe, a experiência Avengers: Damage Control permitirá mergulhar de forma inédita neste universo e lutar ao lado de Doctor Strange (Benedict Cumberbatch), Ant-Man (Paul Rudd), Wasp (Evangeline Lilly) e muitos outros.

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, diz que esta é uma nova forma de contar histórias e de dar aos fãs a oportunidade de pertencerem a este universo que acompanharam ao longo de 10 anos.

"Expandir a forma como as pessoas podem conhecer o MCU é algo que estamos sempre a tentar fazer e em Avengers: Damage Control, queremos dar aos fãs a oportunidade de, pela primeira vez, vestirem um fato ao lado dos seus heróis favoritos," diz Feige.

Avengers: Damage Control combina a realidade virtual com cenários feitos na vida real e a adição de efeitos como calor ou vento. O resultado será uma experiência de incrível imersão que te permitirá interagir com locais e personagens de uma forma inédita.

Por enquanto, Avengers: Damage Control foi confirmado apenas para os EUA.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários