Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Marvel anuncia Avengers: Damage Control, uma experiência VR

Chegará aos cinemas dentro de semanas.

A Marvel Studios e a ILMxLAB anunciaram Avengers: Damage Control, descrita como uma experiência para a realidade virtual, que estará disponível apenas por tempo limitado.

Shuri (Letitia Wright) recrutará a ajuda dos espectadores para testar o seu novo fato, um protótipo criado com tecnologia de Wakanda e Stark, que será essencial para esta experiência.

Depois de assistires aos grandes eventos do Marvel Cinematic Universe, a experiência Avengers: Damage Control permitirá mergulhar de forma inédita neste universo e lutar ao lado de Doctor Strange (Benedict Cumberbatch), Ant-Man (Paul Rudd), Wasp (Evangeline Lilly) e muitos outros.

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, diz que esta é uma nova forma de contar histórias e de dar aos fãs a oportunidade de pertencerem a este universo que acompanharam ao longo de 10 anos.

"Expandir a forma como as pessoas podem conhecer o MCU é algo que estamos sempre a tentar fazer e em Avengers: Damage Control, queremos dar aos fãs a oportunidade de, pela primeira vez, vestirem um fato ao lado dos seus heróis favoritos," diz Feige.

Avengers: Damage Control combina a realidade virtual com cenários feitos na vida real e a adição de efeitos como calor ou vento. O resultado será uma experiência de incrível imersão que te permitirá interagir com locais e personagens de uma forma inédita.

Por enquanto, Avengers: Damage Control foi confirmado apenas para os EUA.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários