Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Filme Joker motiva reforço policial EUA

Agentes à paisana vão estar nos cinemas.

A estreia do filme de Joker não está envolta apenas no entusiasmo gerado pelos grandes elogios ou pela curiosidade dos espectadores, também está mergulhada numa controvérsia em torno de suspeitas de violência.

Nos Estados Unidos da América, a possibilidade de acontecimentos violentos na estreia do novo filme da Warner Bros. está a ser levada muito a sério pela polícia e em Nova Iorque, serão colocados agentes à paisana nos cinemas.

Segundo avançado pelo Deadline, além do reforço policial em uniforme nos cinemas que vão estrear o filme, a polícia de Nova Iorque destacará agentes à paisana para assegurar que nada de imprevisto ocorre dentro das salas de cinema.

O premiado filme, realizado por Todd Phillips e protagonizado por Joaquin Phoenix e Robert De Niro, leva-te para a cidade de Gotham no ano de 1981, numa era em que o crime assolava a cidade.

Ver no Youtube

Joker é o primeiro filme relacionado com Batman a receber uma classificação que o posiciona para espectadores com mais de 17 anos e a violência no filme suscitou algumas críticas nos EUA, que relembram o atentado em Aurora na estreia de "Batman: The Dark Knight Rises", em Julho de 2012.

As forças da lei nos EUA olham para a estreia de Joker com especial atenção e o filme viu-se inesperadamente envolvido nesta controvérsia sobre violência.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários