Fãs de Destiny 2 pedem cross-play à Bungie

A última barreira, que era a PS4, já não existe.

Agora que qualquer produtora pode activar a funcionalidade de cross-play na PS4, os fãs de Destiny 2 estão a pedir à Bungie que adicione a possibilidade de jogar com jogadores de outras plataformas.

No Reddit de DestinyTheGame, uma das maiores comunidades online dedicadas a este universo, uma publicação a pedir à Bungie que active o cross-play conseguiu 23 500 votos positivos.

Com a chegada da expansão Shadowkeep a Bungie já adicionou um dos pedidos mais frequentes: o cross-save, ou seja, a possibilidade de continuar o progresso em qualquer plataforma.

Há jogadores preocupados com o equilíbrio no Crucible (multijogador) devido à óbvia vantagem de jogar com rato e teclado, além de outros factores como a framerate mais elevada e maior campo de visão.

Apesar desta preocupação, uma solução já foi encontrada por outros jogos. Call of Duty: Modern Warfare, que será lançado em Outubro, terá cross-play em todas as plataformas, mas permite aos jogadores definir que não sejam adicionados a lobbies com jogadores de diferentes plataformas.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

O que estamos a jogar - 26 Setembro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

As melhorias feitas para Alan Wake Remastered

Remedy mostra vídeo a comparar com o original.

Recomendado | Lost Judgment review - noir contemporâneo fascinante

Uma das melhores experiências narrativas do ano.

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários