Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Apex Legends pronto para receber zombies no Halloween

Como manda a lei.

É outubro e isso significa que é o momento das actualizações alusivas ao Halloween, através da quais os jogos ficam repletos de zombies.

A recente fuga de informações vindas da conferência da GameStop já indicava a chegada de uma skin zombie para Gibraltar - sem esquecer a confirmação por parte do actor que dá voz a Pathfinder em conversa com a Dexerto. No entanto, parece que teremos mais do que cosméticos.

O nome do evento será "Fight or Fright" e a revelação foi feita pela própria Respawn pois um badge para o evento foi avistado por um jogador de Apex Legends.

Shrugtal, conhecido por descobrir informações de Apex Legends, já partilhou algumas informações interessantes. A primeira é uma imagem sinistra de Wraith, juntamente com o nome de um mapa chamado Shadowfall. Isto parece sugerir que o mapa original receberá ajustes alusivos ao Halloween.

Também parece que Shadowfall terá o seu próprio evento, os ficheiros mencionam um modo a solo no qual os jogadores abatidos passam a fazer parte da horda de zombies. É um elemento PvE, tal como descrito nas informações, os últimos 10 jogadores juntam-se para sobreviver aos zombies (Shadow Squad) que os tentam impedir de escapar.

Este modo parece estar ligado a outro personagem de Apex Legends, Revenant (nome de código Blackout), que surgiu em anteriores fugas de informação, e parte dos ficheiros de som do evento, parece ser o responsável por estes acontecimentos. A Respawn poderá estar a preparar a introdução deste personagem através deste evento, tal como Crypto foi introduzido antes da season 3.

Por fim, temos os cosméticos: eis uma imagem com alguns dos itens que estarão disponíveis no evento e até terás uma skin de palhaço para Caustic.

Por enquanto, é isto, mas ficaremos atentos a mais informações descobertas pela comunidade de Apex Legends que nos indiquem mais sobre o que se passará no Halloween.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Apex Legends

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários