O filme de Uncharted tem novo realizador

O mesmo do filme Bumblebee.

O filme de Uncharted, que já perdeu cinco realizadores, conta agora com um novo nome na realização, Travis Knight, que poderás conhecer do filme "Bumblebee" e da animação "Kubo and The Two Strings".

Segundo avançado pelo Deadline, Knight substituirá Dan Trachtenberg, que deixou o filme em Agosto de 2019, após ter sido chamado para o cargo de realizador em Maio.

O Deadline avança que a produção arrancará no início de 2020 e isso é altamente significativo para um filme que está desde 2009 a sofrer constantes avanços e recuos.

O guião escrito por Art Marcum, Matt Holloway e Rafe Judkins será usado para a mais recente visão do filme, que apostará nas aventuras de um jovem Nathan Drake, protagonizado por Tom Holland, o mais recente Homem-Aranha.

Perante estas alterações, é incerto se o filme conseguirá estrear em Dezembro de 2020, como anunciado pela Sony, mas pelo menos podes ver a produção de Nathan Fillion e Allan Ungar, que nos deram um filme não oficial de Uncharted, caso as coisas voltem a correr mal.

Publicidade

Salta para os comentários (18)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Dragon Ball Kakarot: Vegito e Gohan adulto serão jogáveis

Kid Buu será um dos bosses que vais enfrentar.

Fortnite tem agora áudio para headphones 3D

Vais conseguir perceber exactamente onde estão os adversários.

Também no site...

Comentários (18)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários