Destiny é a segunda série de FPS mais vendida dos Estados Unidos

Só fica atrás de Call of Duty.

Mesmo com todos os altos e baixos que a franquia Destiny teve desde o seu lançamento em Setembro de 2014, é hoje a segunda série de FPS mais vendida dos Estados Unidos.

Mat Piscatella, analista do grupo NPD que recolhe e publica os dados de vendas de videojogos no território, partilhou esta informação no Twitter. No género dos FPS, a única franquia que está à frente de Destiny é Call of Duty.

"Desde a sua estreia em Setembro de 2014, Destiny é a segunda franquia mais vendida de FPS em termos de vendas em dólares, ficando apenas atrás de Call of Duty. Destiny também é a sétima franquia mais vendida em vendas registadas nesse período," disse o analista.

A nova expansão de Destiny 2, Shadowkeep, foi lançada ontem. Os servidores sofreram nas primeiras horas, mas desde então a situação estabilizou.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários