Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Destiny 2 - solução do bug da missão de Eris - Como jogar a segunda missão da campanha

Como continuar a jogar a campanha de Shadowkeep depois de completares a missão de abertura.

No início de Destiny 2 Shadowkeep, existe um bug que podes encontrar que bloqueia o teu progresso.

Assim que tenhas completado a missão de abertura, A Mysterious Disturbance, irás desbloquear a Moon como destino.

A partir daqui, terás de visitar o destino do vendedor, Eris, que te vai dar a segunda missão. Contudo, se fores como nós, é possível não receber a missão propriamente devido a um bug nas missões. Caso te aconteça, podes ver abaixo como resolver a situação.

Não te esqueças de consultar o nosso guia sobre Destiny 2: New Light caso queiras saber mais informações sobre os conteúdos gratuitos e pagos da nova versão free-to-play.

Como resolver o bug da missão de Eris em Destiny 2 Shadowkeep

Quando visitares Eris pela primeira vez, ser-te-ão dados alguns detalhes sobre a história que te levam para a segunda missão, In Search of Answers.

Assim que for aceite, receberás depois um Quest Step e serás incumbido de fazer track, com um banner na parte inferior intitulado 'Shadowkeep Campaign Tracking'.

Contudo, quando abres o Director e depois ao diário das tuas Quests, ela não estará lá, e o banner continuará a persistir uma vez que não o consegues seleccionar.

Apesar do banner desaparecer se saíres da localização, esta próxima missão não aparecerá na Moon.

Então, como resolves o bug da missão da campanha de Eris? A resposta é: foi enviado para o Postmaster. Dirige-te à Tower e deverá estar lá à tua espera.

Assumimos que se tiveres um certo número de missões ou bounties no teu inventário isto vai ocorrer - um problema com o qual os jogadores veteranos de Destiny 2 deverão deparar-se.

Agora que aceitaste a misssão In Search of Answers, podes continuar a jogar a campanha de Shadowkeep. O susto já passou!

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny 2

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Matthew Reynolds avatar

Matthew Reynolds

Managing Editor

Matthew edits guides and other helpful things at Eurogamer.net. When not doing that, he's out and about playing Pokémon Go or continuing to amass his amiibo collection.

Comentários