Destiny 2 - solução do bug da missão de Eris - Como jogar a segunda missão da campanha

Como continuar a jogar a campanha de Shadowkeep depois de completares a missão de abertura.

No início de Destiny 2 Shadowkeep, existe um bug que podes encontrar que bloqueia o teu progresso.

Assim que tenhas completado a missão de abertura, A Mysterious Disturbance, irás desbloquear a Moon como destino.

A partir daqui, terás de visitar o destino do vendedor, Eris, que te vai dar a segunda missão. Contudo, se fores como nós, é possível não receber a missão propriamente devido a um bug nas missões. Caso te aconteça, podes ver abaixo como resolver a situação.

Não te esqueças de consultar o nosso guia sobre Destiny 2: New Light caso queiras saber mais informações sobre os conteúdos gratuitos e pagos da nova versão free-to-play.

Como resolver o bug da missão de Eris em Destiny 2 Shadowkeep

Quando visitares Eris pela primeira vez, ser-te-ão dados alguns detalhes sobre a história que te levam para a segunda missão, In Search of Answers.

destiny_2_eris_missing_quest_bug_1

Assim que for aceite, receberás depois um Quest Step e serás incumbido de fazer track, com um banner na parte inferior intitulado 'Shadowkeep Campaign Tracking'.

destiny_2_eris_missing_quest_bug_2

Contudo, quando abres o Director e depois ao diário das tuas Quests, ela não estará lá, e o banner continuará a persistir uma vez que não o consegues seleccionar.

destiny_2_eris_missing_quest_bug_3

Apesar do banner desaparecer se saíres da localização, esta próxima missão não aparecerá na Moon.

Então, como resolves o bug da missão da campanha de Eris? A resposta é: foi enviado para o Postmaster. Dirige-te à Tower e deverá estar lá à tua espera.

destiny_2_eris_missing_quest_bug_4

Assumimos que se tiveres um certo número de missões ou bounties no teu inventário isto vai ocorrer - um problema com o qual os jogadores veteranos de Destiny 2 deverão deparar-se.

destiny_2_eris_missing_quest_bug_5

Agora que aceitaste a misssão In Search of Answers, podes continuar a jogar a campanha de Shadowkeep. O susto já passou!

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Matthew Reynolds

Matthew Reynolds

Associate Editor  |  Crazyreyn

Matthew edits guides and other helpful things at Eurogamer.net. When not doing that, he's out and about playing Pokémon Go or continuing to amass his amiibo collection.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Pokémon Unite chega amanhã aos dispositivos iOS e Android

2 meses depois da versão Nintendo Switch.

Nintendo lança centenas de descontos na Europa que podem chegar aos 75%

Link's Awakening, Super Mario Odyssey e Splatoon 2 fazem parte da lista.

Confere as recompensas do FUT Season 1 em FIFA 22

Uma lista completa com as 30 camadas de recompensas.