Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Servidores de Destiny 2 em manutenção de emergência no dia de lançamento de Shadowkeep e versão F2P

Actualização: a manutenção terminou.

Actualização:

Durante a madrugada a situação dos servidores de Destiny 2 foi resolvida. Neste momento os jogadores já conseguem entrar e começar a jogar a versão F2P bem como a nova expansão Shadowkeep.

Original

Hoje, 1 de Outubro, era suposto ser um dia importante na história de Destiny 2.

A Bungie, agora um estúdio independente do seu contrato inicial com a Activision, lançou a nova expansão de Destiny 2, Shadowkeep, e a versão F2P Destiny 2: New Light. Dois acontecimentos importantes num só dia.

A procura pela versão F2P e pela nova expansão foi tanta que, aparentemente, os servidores não aguentaram. Uma hora depois do lançamento da expansão, a Bungie comunicou no Twitter que estava a investigar um erro que impedia os jogadores de entrar nos servidores.

Há cerca de uma hora o estúdio voltou a comunicar no Twitter, avisando todos os utilizadores que iniciou uma manutenção de emergência nos servidores de Destiny 2.

A maioria dos jogadores estão neste momento a deparar-se com um ecrã com a seguinte mensagem "One Moment Please" (espera um momento por favor). No Twitch há pessoas que conseguiram entrar nos servidores e estão neste momento a transmitir, mas a maioria encontra-se numa fila de espera.

Read this next