Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ninja Theory trabalha em novo AAA com o Unreal Engine 4

Quer elevar a fasquia nos personagens em tempo real.

A Ninja Thoery, conhecida por jogos como Heavenly Sword, DmC: Devil May Cry e mais recentemente Hellblade, está a trabalhar num novo projecto de grande escala e ambição.

Após a aquisição pela Microsoft, o estúdio Britânico teve a oportunidade de continuar a trabalhar em Bleeding Edge - um jogo de acção multijogador para a Xbox One e PC Windows 10, mas também teve autorização para seguir com outro projecto.

O estúdio localizado em Cambridge, no Reino Unido, procura por seis novas pessoas interessadas em criar projectos de alta qualidade e capazes de elevar a fasquia na renderização de personagens em tempo real, algo que sempre fascinou a Ninja Theory e uma das suas maiores apostas nos seus jogos.

Na descrição, a Ninja Theory diz que "procura um excepcional artista de personagens com um estilo artístico próprio, elevadas capacidades técnicas e uma boa capacidade para resolver problemas."

O estúdio pede ainda entusiasmo aos candidatos para que se sintam motivados em "trabalhar com uma pequena equipa, focada em entregar jogos AAA, com o objectivo de estabelecer um padrão para personagens em tempo real."

Este novo jogo está a ser desenvolvido com o Unreal Engine 4 e a Ninja Theory sabe que é um trabalho exigente, mas está disposta a ir mais além do que foi em Hellblade.

Ver no Youtube

Read this next