Ninja Theory trabalha em novo AAA com o Unreal Engine 4

Quer elevar a fasquia nos personagens em tempo real.

A Ninja Thoery, conhecida por jogos como Heavenly Sword, DmC: Devil May Cry e mais recentemente Hellblade, está a trabalhar num novo projecto de grande escala e ambição.

Após a aquisição pela Microsoft, o estúdio Britânico teve a oportunidade de continuar a trabalhar em Bleeding Edge - um jogo de acção multijogador para a Xbox One e PC Windows 10, mas também teve autorização para seguir com outro projecto.

O estúdio localizado em Cambridge, no Reino Unido, procura por seis novas pessoas interessadas em criar projectos de alta qualidade e capazes de elevar a fasquia na renderização de personagens em tempo real, algo que sempre fascinou a Ninja Theory e uma das suas maiores apostas nos seus jogos.

Na descrição, a Ninja Theory diz que "procura um excepcional artista de personagens com um estilo artístico próprio, elevadas capacidades técnicas e uma boa capacidade para resolver problemas."

O estúdio pede ainda entusiasmo aos candidatos para que se sintam motivados em "trabalhar com uma pequena equipa, focada em entregar jogos AAA, com o objectivo de estabelecer um padrão para personagens em tempo real."

Este novo jogo está a ser desenvolvido com o Unreal Engine 4 e a Ninja Theory sabe que é um trabalho exigente, mas está disposta a ir mais além do que foi em Hellblade.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Monster Hunter Rise terá versão para PC em 2022

Deixará de ser exclusivo da Switch.

Days Gone - Eis os requisitos PC

Ecrãs ultra panorâmicos e SSD recomendado.

Anunciado PUBG: New State

Novo jogo será mobile e chega este ano.

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários