Call of Duty já chegou aos dispositivos iOS e Android e é grátis

Mas há pessoas que jogam de rato e teclado.

Call of Duty é uma das propriedades mais rentáveis no mercado das consolas e PC. Não querendo ignorar o enorme potencial do mercado mobile, a Activision lançou hoje a versão Mobile de Call of Duty.

Não existe nenhum custo para jogar. Call of Duty Mobile pode ser descarregado gratuitamente de imediato na App Store para dispositivos iOS e Google Play para dispositivos Android.

Existem, como já seria de esperar num jogo gratuito, compras integradas na aplicação. As microtransacções de Call of Duty Mobile resumem-se a pacotes com Pontos COD que variam entre 1,09€ e 109,99€.

Em Call of Duty Mobile podes participar em partidas de 5 vs 5, confrontos com zombies, partidas apenas com snipers e até um modo Battle Royale para 100 pessoas. A Activision também garante um excelente leque de mapas clássicos.

Apesar de ser um jogo mobile, já há jogadores a utilizar o emulador GameLoop para jogar no PC com rato e teclado, o que garante uma vantagem enorme nas partidas multijogador.

Previamente ao lançamento (na versão beta), o jogo tinha suporte oficial para comandos, mas de acordo com os utilizadores do Reddit, o suporte foi removido assim que saiu da versão beta.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Pokémon Unite chega amanhã aos dispositivos iOS e Android

2 meses depois da versão Nintendo Switch.

Nintendo lança centenas de descontos na Europa que podem chegar aos 75%

Link's Awakening, Super Mario Odyssey e Splatoon 2 fazem parte da lista.

Confere as recompensas do FUT Season 1 em FIFA 22

Uma lista completa com as 30 camadas de recompensas.

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários