Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Stranger Things 4 confirmada oficialmente

Há mais terror além Hawkins.

Sem qualquer surpresa, a Netflix confirmou a Season 4 da série Stranger Things.

Além disso, a companhia anunciou ainda um novo acordo com os Duffer Brother - responsáveis por este fenómeno mundial, que lhes permitirá apresentar outras séries e até filmes na Netflix.

Ted Sarandos, Chief Content Officer da Netflix, disse num comunicado que, ""os Duffer Brothers cativaram audiências pelo mundo inteiro com Stranger Things e estamos emocionados por expandir a nossa relação para trazer a sua vívida imaginação a outros projetos de filmes e séries que os nossos membros vão adorar."

O teaser de anúncio de Stranger Things Season 4 mostra-te mais um vislumbre de um local assolado, no upside down, com a mensagem que "não estamos mais em Hawkins", e este novo local certamente se tornará num ponto de referência na nova temporada.

Ver no Youtube

Stranger Things é uma Série Original Netflix criada pelos Duffer Brothers e produzida pela Monkey Massacre Productions e a 21 Laps Entertainment. Os Duffer Brothers são os produtores executivos da série, juntamente com Shawn Levy e Dan Cohen da 21 Laps Entertainment e Iain Paterson.

Os irmãos gémeos creceram em Durham, Carolina do Norte e começaram a fazer filmes no terceiro ano usando a Hi8 que receberam dos seus pais. Frequentaram a Chapman University's Dodge College of Film and Media Arts e formaram-se em 2007 com licenciaturas em produção de filmes.

Read this next