Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Star Wars: The Rise of Skywalker - Rey e Kylo Ren disputam sabre de luz em nova imagem

Os Knights of Ren estão de volta.

A Disney, Lucasfilm e a revista Empire aliaram-se para um especial sobre o filme Star Wars: The Rise of Skywalker, no qual revelam algumas imagens inéditas do aguardado final da mais recente trilogia.

Star Wars: The Rise of Skywalker, agendado para 19 de Dezembro nos cinemas, encerrará a actual trilogia de filmes e mostrará finalmente o confronto entre Rey e Kylo Ren.

Estas duas personagens, centrais no regresso de Star Wars, serão protagonistas de momentos intensos no filme realizado por J.J. Abrams e através da Empire, foi revelada uma imagem de um dos confrontos entre os dois.

Nesta imagem, Rey e Ren disputam com a Força um sabe de luz que paira no centro da imagem. Esta imagem remete-nos para "The Last Jedi" e o anterior confronto entre os dois, sugerindo que permanecerá um ponto fulcral na relação entre ambos.

A outra imagem mostra os Knights of Ren, que parecem prontos para voltar e surgir com maior presença. Talvez isto ajude os fãs descontentes com o tratamento que receberam nos filmes anteriores.

Imagem da Empire Magazine; Disney/Lucasfilm
Imagem da Empire Magazine; Disney/Lucasfilm

Estas duas imagens e muitas outras fazem parte da mais recente edição da Empire, cujas diferentes capas prometem tornar-se em itens altamente procurados pelos adeptos de Star Wars.

Através do Twitter, a Disney e a Lucasfilm partilharam as três diferentes capas da Empire dedicada a Star Wars: The Rise of Skywalker.

Star Wars: The Rise of Skywalker estreará a 19 de Dezembro e contará com Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac, John Boyega, Kelly Marie Tran, Mark Hamill, Billy Dee Williams, Naomi Ackie, Keri Russell, Richard E. Grant, Domhnall Gleeson e Ian McDiarmid.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários