PS4 normal é a plataforma principal de The Last of Us: Part 2

Mas o gameplay mais recente é da PS4 Pro.

Os recentes vídeos gameplay de The Last of Us: Part 2 divulgados como parte de um evento que decorreu na semana passada em Los Angeles foram capturados numa PS4 Pro, deixando os utilizadores da PS4 normal curiosos com o estado do jogo nessa versão da consola.

Dado que a PS4 Pro é mais poderosa, é natural que The Last of Us: Part 2 tenha vantagens gráficas e de desempenho nesse hardware, mas Emilia Schatz co-lead designer no jogo, garante que a plataforma principal de desenvolvimento é a PS4 padrão.

"A nossa plataforma alvo é a PS4, a consola base," disse Emilia Schatz ao USgamer. "É essa a consola que tenho na minha secretária no trabalho, por isso é esse o nosso alvo".

No evento em Los Angeles o jogo estava a correr numa PS4 Pro (foi essa a versão que jogámos). Já estava bastante sólido, mas segundo Schatz, "ainda existe bastante optimização para fazer".

"O que viste ali não são bem as nossas framerate e resolução finais."

Na nossa entrevista com Emilia Schatz questionámos sobre se The Last of Us: Part 2 terá diferentes modos de desempenho na PS4 Pro - por exemplo, um modo benificiando a framerate, e outro beneficiando a resolução - mas a resposta que obtivemos foi que não estavam preparados para falar sobre isso.

Publicidade

Salta para os comentários (32)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Dragon Ball Kakarot: Vegito e Gohan adulto serão jogáveis

Kid Buu será um dos bosses que vais enfrentar.

Fortnite tem agora áudio para headphones 3D

Vais conseguir perceber exactamente onde estão os adversários.

Também no site...

Comentários (32)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários