FIFA 20 - bugs cómicos e jogadores a voar pelo relvado

Remates, verdadeiramente, imparáveis.

FIFA 20 está disponível para todos os jogadores, após o período de acesso antecipado, o que significa que este foi o fim de semana que ditou o arranque oficial da temporada.

Durante os primeiros dias, os jogadores já se depararam com alguns bugs bastante cómicos e com algumas falhas absolutamente inesperadas por parte da inteligência artificial em FIFA 20.

O novo jogo da EA Sports foi recebido com entusiasmo por milhões de jogadores, que querem descobrir o mais rapidamente possível as melhorias e novidades introduzidas em FIFA 20, mas alguns depararam-se com situações verdadeiramente caricatas.

Se já te aconteceu ficar com a sensação que o árbitro em FIFA 20 nem sempre parece estar bem da cabeça, não és o único, como mostrou este jogador no reddit de FIFA.

Nesta situação, prestes a bater um livre que poderia originar perigo, um jogador viu um fora de jogo ser assinalado e nem sequer existe margem para dúvidas, não há qualquer justificação para a decisão do senhor árbitro.

Quando ficares a pensar que o árbitro está a falhar, nem sempre será algo que está na tua cabeça.

Absolutely shocking offside call from EA. Worst I've ever had in a FIFA game. from r/FIFA

Outro bug bastante cómico e que nos dá uma situação incrivelmente caricata foi partilhado por euw_gamer e este é daqueles que só podes rir, não há mesmo mais nada a fazer.

Numa partida do FUT 20 - o popular Ultimate Team, entre Manchester United e Inter de Milão, Bernd Leno acabou por colocar a bola na própria baliza, após uma série de bizarras falhas nas animações.

Ao interceptar a trajectória da bola após um passe do atacante, já na área, Leno e o seu colega de equipa parecem simplesmente incapazes de a tirar da nova trajectória - um momento verdadeiramente bizarro.

Segundo euw_gamer, é uma amostra da "fantástica e imersiva experiência futebolística" que encontrou.

Fantastic Immersive Footballing Experience from r/FIFA

FIFA 20 acabou de chegar às lojas e acredito que jamais conseguirei assistir a um golo mais sensacional que este.

Numa verdadeiro caso de é preciso ver para crer, este jogador brindou o seu adversário de FUT 20 com uma sensacional jogada, que terminou com um poderoso remate bem colocado e a bola no fundo da baliza.

O seu remate foi tão poderoso que até mandou o defesa pelo ar e o que poderia ter sido um corte acabou como um surreal voo e o defesa a furar a rede da balizar.

Será um momento muito difícil de bater.

Truly powerful shot from r/FIFA

Ainda a propósito de voar em FIFA 20, sabemos que alguém na EA Sports é simplesmente fascinada por Virgil van Dijk - o defesa central do Liverpool, mas este momento dá uma nova perspectiva à sua presença no jogo.

Este vídeo, partilhado por benwilko97, mostra o quão poderoso e verdadeiramente temível é Virgil.

Após seguir atentamente a bola, Virgil van Dijk é chamado a intervir e quando corta a bola, o seu poder é tanto que envia o adversário a voar pelo ar com a força do seu corte.

É mais um bug bem cómico em FIFA 20.

Another quality clearance from Virgil from r/FIFA

Para terminar, temos mais um momento altamente divertido em que provamos que não estávamos a brincar quando falamos em voar pelos relvados.

Neste vídeo de Gritt94, Lucas Vázquez cansou-se do adversário que insistia em não deixar entrar a bola na baliza e chutou com tanto poder que o enviou para dentro da baliza com a bola.

O poder do remate foi tanto que o defesa bateu no poste, furou a baliza e foi parar à bancada.

Lucas Vázquez uses the Force to score from r/FIFA

Salta para os comentários (18)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (18)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários