Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

FIFA 20 - bugs cómicos e jogadores a voar pelo relvado

Remates, verdadeiramente, imparáveis.

FIFA 20 está disponível para todos os jogadores, após o período de acesso antecipado, o que significa que este foi o fim de semana que ditou o arranque oficial da temporada.

Durante os primeiros dias, os jogadores já se depararam com alguns bugs bastante cómicos e com algumas falhas absolutamente inesperadas por parte da inteligência artificial em FIFA 20.

O novo jogo da EA Sports foi recebido com entusiasmo por milhões de jogadores, que querem descobrir o mais rapidamente possível as melhorias e novidades introduzidas em FIFA 20, mas alguns depararam-se com situações verdadeiramente caricatas.

Se já te aconteceu ficar com a sensação que o árbitro em FIFA 20 nem sempre parece estar bem da cabeça, não és o único, como mostrou este jogador no reddit de FIFA.

Nesta situação, prestes a bater um livre que poderia originar perigo, um jogador viu um fora de jogo ser assinalado e nem sequer existe margem para dúvidas, não há qualquer justificação para a decisão do senhor árbitro.

Quando ficares a pensar que o árbitro está a falhar, nem sempre será algo que está na tua cabeça.

Absolutely shocking offside call from EA. Worst I've ever had in a FIFA game. from r/FIFA

Outro bug bastante cómico e que nos dá uma situação incrivelmente caricata foi partilhado por euw_gamer e este é daqueles que só podes rir, não há mesmo mais nada a fazer.

Numa partida do FUT 20 - o popular Ultimate Team, entre Manchester United e Inter de Milão, Bernd Leno acabou por colocar a bola na própria baliza, após uma série de bizarras falhas nas animações.

Ao interceptar a trajectória da bola após um passe do atacante, já na área, Leno e o seu colega de equipa parecem simplesmente incapazes de a tirar da nova trajectória - um momento verdadeiramente bizarro.

Segundo euw_gamer, é uma amostra da "fantástica e imersiva experiência futebolística" que encontrou.

Fantastic Immersive Footballing Experience from r/FIFA

FIFA 20 acabou de chegar às lojas e acredito que jamais conseguirei assistir a um golo mais sensacional que este.

Numa verdadeiro caso de é preciso ver para crer, este jogador brindou o seu adversário de FUT 20 com uma sensacional jogada, que terminou com um poderoso remate bem colocado e a bola no fundo da baliza.

O seu remate foi tão poderoso que até mandou o defesa pelo ar e o que poderia ter sido um corte acabou como um surreal voo e o defesa a furar a rede da balizar.

Será um momento muito difícil de bater.

Truly powerful shot from r/FIFA

Ainda a propósito de voar em FIFA 20, sabemos que alguém na EA Sports é simplesmente fascinada por Virgil van Dijk - o defesa central do Liverpool, mas este momento dá uma nova perspectiva à sua presença no jogo.

Este vídeo, partilhado por benwilko97, mostra o quão poderoso e verdadeiramente temível é Virgil.

Após seguir atentamente a bola, Virgil van Dijk é chamado a intervir e quando corta a bola, o seu poder é tanto que envia o adversário a voar pelo ar com a força do seu corte.

É mais um bug bem cómico em FIFA 20.

Another quality clearance from Virgil from r/FIFA

Para terminar, temos mais um momento altamente divertido em que provamos que não estávamos a brincar quando falamos em voar pelos relvados.

Neste vídeo de Gritt94, Lucas Vázquez cansou-se do adversário que insistia em não deixar entrar a bola na baliza e chutou com tanto poder que o enviou para dentro da baliza com a bola.

O poder do remate foi tanto que o defesa bateu no poste, furou a baliza e foi parar à bancada.

Lucas Vázquez uses the Force to score from r/FIFA

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

FIFA 20

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários