Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Apple apresentará os seus filmes no cinema antes de chegarem ao Apple TV+

Através de acordos com diversas distribuidoras.

A Apple está a preparar os seus filmes para estreia antecipada nas salas de cinema, antes de serem apresentados no serviço Apple TV+.

O serviço de streaming da Apple chegará a 1 de Novembro aos dispositivos iOS e Mac, pelo preço de 4.99€ mensais, permitindo o acesso a diversas séries e filmes originais.

No entanto, a Variety avança que a Apple estreará primeiro os filmes nas salas de cinema antes de os apresentar no serviço.

"The Banker", com Anthony Mackie e Samuel L. Jackson, estreará a 6 de Dezembro nos cinemas, antes de chegar ao Apple TV+ em Janeiro de 2020, enquanto "Hala" estreará nos cinemas a 22 de Novembro e em Dezembro no serviço de streaming.

Ver no Youtube

Ante disso, a Apple colocará "The Elephant Queen" nos cinemas a 19 de Outubro, que estará disponível no lançamento do serviço de streaming, a 1 de Novembro, enquanto "On the Rocks" - o novo filme de Sofia Coppola, protagonizado por Bill Murray e Rashida Jones, será apresentado no Verão de 2020, com possível estreia no Festival de Cannes, antes da estreia em streaming.

Segundo a Variety, a Apple está a conversar com diversas distribuidoras e companhias cinematográficas para assegurar a distribuição das suas produções originais nos cinemas e fará algo diferente daquilo que a Netflix tem feito.

Read this next