Headset Razer Nari Ultimate terá versão para a Xbox One

Vão deixar-te a vibrar.

No final de 2018 testámos o Razer Nari Ultimate, um headset com tecnologia háptica (basicamente, que vibra) compatível com o PC e a PS4. Agora a Razer anunciou uma versão para a Xbox One do mesmo headset.

O Razer Nari Ultimate para a Xbox One encontra-se disponível a partir de na loja online da Razer, custando €219.99. O headset está equipado com a tecnologia HyperSense, que interpreta o áudio dos jogos e reproduz uma sensação táctica.

Na nossa análise ao Nari Ultimate dissemos que é "uma experiência incrível e uma funcionalidade que é uma mais valia para aqueles que procuram imersão nos videojogos", embora o preço possa parecer descabido e elevado para alguns.

A versão Xbox One do Nari Ultimate funciona por ligação wireless e é compatível com Windows Sonic para oferecer áudio mais imersivo. Nos nossos testes a bateria durou cerca de 16 horas.

Razer_Nari_Ultimate_Xbox_One
razer_nari_ultimate_xbox_one_2

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários