Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Overwatch v1.41 é um remaster, diz a Blizzard

Nerfs significativos e apenas alguns buffs.

A Blizzard disponibilizou a actualização 1.41 para Overwatch e as mudanças são tão significativas que diz mesmo estar perante um "remaster", que exigirá um download de grande tamanho.

Actualmente disponível no PTR para os jogadores que a queiram experimentar antecipadamente, esta actualização apresenta grandes mudanças que podem alterar a forma como alguns encaram Overwatch.

As informações reveladas pela Blizzard revelam nerfs e buffs para praticamente todos os heróis, incluindo Sigma, o mais recente.

Sigma recebeu um nerf à regeneração da sua barreira e um período de espera até a voltar a usar, enquanto a sua habilidade Kinectic Grasp já não bloqueia o Whip Shot ou o Chain Hook. Orisa terá de esperar 10 segundos, ao invés de 9, para voltar a usar a sua barreira protectora, enquanto Symmetra também recebeu nerfs significativos.

A sua barreira dura agora menos 3 segundos e a sua saúde passou de 5000 para 4000. Além disso, o dano causado pela turret de Symmetra desceu de 50 para 40.

Ver no Youtube

Personagens como Winston receberam buffs - na duração e vida da barreira, mas foram poucas e na sua grande maioria, o nerfs predominam e isto parece sugerir que a Blizzard procura um ritmo mais acelerado para Overwatch.

Como seria de esperar, perante mudanças tão significativas, a comunidade não gostou da maioria das coisas que viu e apesar do nerf a Sigma ser bem-vindo pela maioria, o resto não.

Read this next